Próximos grandes anúncios da Apple em junho

13.04.2014
|
0 comentários
|

A Apple normalmente dá o que falar em sua conferência anual, Worldwide Developers (WWDC), realizada a cada primavera. A Conferência anual de desenvolvedores da Apple acontecerá de 2-6 de Junho em São Francisco. A empresa, tradicionalmente, faz anúncios do sistema operacional e do software na WWDC.

(CNN) – Tirando a eventualidade, a próxima grande rodada de anúncios da Apple está chegando.

A empresa anunciou as datas para a sua próxima Worldwide Developers Conference (WWDC), evento anual onde a Apple dá à imprensa e desenvolvedores uma olhada nos seus mais recentes projetos.
Pelo fato de ser uma conferência para desenvolvedores de aplicativos, as grandes revelações tendem a focar em sistemas operacionais e software, por isso não se deve apostar em qualquer um dos principais anúncios de iPhone ou iPad. Contudo, linhas de desktop e laptop podem obter uma atualização no evento.

No ano passado, a Apple anunciou a última versão do seu sistema operacional de desktop, o OS X Mavericks, e uma atualização muito redesenhada para o sistema operacional móvel, o iOS 7. Eles também nos deram a primeira olhada no Mac Pro cilíndrico.

Este ano, a Apple provavelmente irá visar o iOS 8, ​​o sistema operacional atualizado para iPhones e iPads. Uma das novidades em rumores é o Healthbook, um hub para aplicações de saúde e fitness que se utiliza de todos os sensores que lotam os dispositivos móveis.

Há também uma boa chance de que obtenhamos uma atualização para o OS X, seguindo-se de Mavericks, com um novo sistema operacional Mac, 10.10. A Apple também pode atualizar o MacBook, iMac e MacBook Air com processadores novos e mais rápidos. O MacBook Air pode finalmente ficar com “display de retina”, termo da Apple para suas telas de alta resolução.

O iWatch está gerando rumores também; pode fazer a sua estreia neste evento, embora isso pareça improvável. Mas a Apple é notoriamente sigilosa e ainda pode ser capaz de nos fazer deslizar em algumas surpresas.

A WWDC dura cinco dias, começando no dia 2 de junho e terminando no dia 6. Para os consumidores, a ação real acontece durante a palestra de abertura quando o CEO Tim Cook vai selecionar executivos da Apple para subir ao palco onde darão uma palestra encenada para demonstrar novos produtos.

Após os anúncios e notícias chamativas, os desenvolvedores de todo o mundo participarão das sessões, aulas e palestras para aprender os detalhes essenciais da criação de programas para os diversos sistemas operacionais. Eles ficam o tempo todo lado a lado com os engenheiros da Apple e trabalham ativamente com as novas plataformas.

É também um evento de envolvimento enorme, cheio de encontros, bares abertos e festas. A Apple diz que 1.000 engenheiros da Apple e 5.000 desenvolvedores participarão da WWDC.

A maioria das grandes empresas de tecnologia com plataformas recebem e sediam desenvolvedores anualmente. Além de obter a cobertura de notícias livremente, elas ainda podem fazer dinheiro com o que sabem sobre os acontecimentos.

A entrada para a WWDC custa $ 1,599 dólares, enquanto as da Microsoft Build e da Google duram três dias e custam $ 2.095 e US $ 900 respectivamente. No dia 30 de abril, o Facebook trará de volta a sua conferência de um dia, após um período sem fazê-la.

Fonte: CNN

Traduzido e adaptado por IKOEH

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.