Criação de Logos

Um “M” amarelo dá fome e três listras na diagonal são sinônimo de esporte e saúde. Isso se parece com o paraíso para você? Bem-vindo ao clube. Ops, lembrou de mais alguma marca? Como isso é possível?

Bom, o marketing está aí para isso! Para fixar a marca na mente do cliente por meio de ações e estratégias que possam aproximar cada vez mais um do outro. E, para fixar algo na mente, sem ser chato e repetitivo, é preciso muito estudo e preparação.

Um bom logo vale mais do que mil palavras.


Pode ser só uma letra, um desenho legal, uma palavra estilizada ou um símbolo interessante. O importante é passar uma mensagem clara e que faça você ser reconhecido por clientes de norte a sul, de São Paulo a Pequim. Tá bom, mas como eu faço isso?

A IKOEH tem a solução! Quer saber qual é? Faz assim: responde o questionário aí embaixo e manda pra gente por e-mail. É super fácil! Tão logo você faça seu contato, uma equipe inteira de gente super inteligente e descolada vai fazer muitas opções de logos diferentes para você escolher o mais lindo, incrível, salve-salve!

Faça um orçamento conosco

captcha